setembro 14, 2010

Eu me sentiria muito feliz se sentisse o toque de suas mãos nas minhas, o doce de seu perfume, a hormonia de nós dois juntos, o carinho em seus olhos e a verdade em suas palavras. Me sentiria bem, por que não, se é você que me completa, se é você que traz a vida de meus sonhos?
Suas consequencias são: estou dependente de você. Torço para que não se vá, se for o que restaria de mim? um corpo inerte? Não sei. Não gosto de pensar sobre, não gosto de achar que um dia você possa me deixar, sou uma dependente. Do seu olhar, da sua voz, da sua compania.
Como alguem pode ser tão perfeito? Ter todas as medidas perfeitamente feitas para mim? Você é um sonho? Se for nunca me acorde, estou vivendo em uma realidade boa, a melhor de todas para ser sincera, acordar não seria o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário