novembro 19, 2010

colega.to

Querido colega,
gostaria muito de te falar tudo que eu sinto quando converso com você. Gostaria muito também de roubar-lhe um beijo mas infelizmente a timidez fala muito alto.
Querido colega, como eu gostaria de te abraçar nas aguas geladas deste clube, ou sentar-me a sombra de alguma árvore e só pensar em como te fazer feliz.
Querido colega, vou voltar para o dia de hoje, parar de te chamar de colega e começar a falar: meu namorado.

Querido namorado,
ir ao clube contigo é bem legal, te abraçar é interessante e te beijar é surpreendente.
Namorado, embora que os tempo de colegas foram a exatamente 9 meses atras, não posso deixar de te agradecer por ser mais que um namorado, ainda continuamos amigos, confidentes, timidos (com menos intensidade, mas ainda timidos) bobos, felizes, ainda ficamos um olhando pro outro sem nada a dizer, ainda rimos do absurdo, rimos do nada, e ainda sinto o mesmo frio na barriga quando te abraço, o mesmo frio do dia 6/02/2010, o frio de quando você disse: ME BEIJA.
 EU TE AMO CADA VEZ MAIS LEANDRO MEDEIROS!



I wanna tell you 'bout
The day we first met and
How I feel when you're holding me tight
Oh, and how you've changed my life (oito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário